sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sexta-feira, 31 de agosto de 2012.

A semana está finalizando, agosto indo embora, vejam só, amanhã já é sábado, 01 de setembro! Eu tenho bastante coisa para escrever, nas quais ultimamente tem acontecido comigo. Boas, ruins, há um meio termo, como todas as outras coisas da vida. - De todo mundo -
Começando por coisas boas, eu quero, antes de mais nada, agradeçer a Deus por me permitir ainda estar aqui, e por me fazer acreditar nas coisas boas da vida, que sim, por mais improváveis, quase-que-impossíveis, de acontecerem, acontecem! Sem explicação, sem razão. Elas acontecem, meu amigo! Em meus últimos dias tenho carregado uma cruz, estou cansado, mas acima de tudo, cheio de foco, de sede, sede de chegar lá no fim, ou no inicio, de todas as coisas boas que eu receberei por ter persistido, acreditado. Acreditado em Deus, e em mim! Sinceramente? Não é fácil. Não tem sido fácil. Quando penso que tudo irá melhorar, passar, acalmar... (Som de desmoronamento) Tudo cai, como estilhaços de vidro, propriamente, entulhos de uma contrução velha, que suas estruturas não suportavam mais, e vieram ao chão. É por aí, passei a cessar mais essas agruras da vida, em meu centro. O que deveria ter feito antes, desconhecer completamente essas bobagens que nada me acrescentam, apenas diminuem, ME diminuem.
Agora sim, às coisas boas, materialmente e espiritualmente. Sim, Deus, muito obrigado, outra vez, por dois caras que Tu colocastes em minha vida, que ultimamente mostraram-se fieis e reais amigos - mesmo eu sabendo que isso um dia vai passar, que vamos nos separar, onde espero que sejam por motivos da vida mesmo, onde o Senhor se encarregou do porquê dos acontecidos. -. Mostraram-se amigos em coisas simples, que eu observo muito nas pessoas - em todas sem exceção -, humildade, simplicidade, sorriso fácil, olhos brilhantes, mente fértil e coração aberto, são esses os motivos onde esses tais amigos me cativam, cada vez mais. Isso é bom, estou feliz, já que não sabia a tampouco tempo atrás o que era confiar nas pessoas, principalmente em amigos. Estou quebrando mais uma barreira que me impedia de justamente ser feliz, isso é bom, muito bom! Desejo que essa amizade, tenha uma progreção positiva contínua, e que não pare nunca de avançar. Que seja tudo saudável, cheio de paz no coração, e simplicidade; Rafa e Ravi, são vocês, parceiros.
A outra coisa boa é que amanhã, irei fazer parte de uma ação social no centro da minha cidade "Abraços grátis", poxa, estou tão, mais tão feliz, que não sei o que dizer. É que eu sempre tive vontade de participar, mas nunca participei por falta de oportunidade mesmo, por não conhecer as pessoas que realizavam essas coisas. E bem, consegui uma oportunidade, uhul! É isso, não é tanta coisa assim, mas fico feliz com muito pouco, e isso está transbordando. Amanhã, depois dessa experiência incrível que terei, passo por aqui postando algumas fotos e escrevendo sobre como foi.

Vou indo agora, já é tarde, amanhã acordo cedinho para me caracterirar. Um abraço em cada um, fiquem na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário